Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Perto dos Trinta

Essa semana chegarei aos trinta...Deixo para traz tudo que me fez mal..tudo que me fez sofrer, e carrego apenas o aprendizado de ter vivido situações que me fizeram a mulher que sou...sei que ainda tenho muito a aprender e ainda tem infinitas possibilidades e quero vive-las na sua totalidade...Acredito que chegando perto dos trinta posso dizer amadureci embora jamais quero perder minha essência de menina de criança...quero levar a alegria de uma criança e ter a maturidade de saber o que isso realmente significa..É isso feliz por três décadas e que venha pelo menos mais 100 anos, pq amo viver e sei que embora eu chegue aos 150 ainda sim não viverei o suficiente para desfrutar de tudo que a vida me oferece...perdendo minha pele lisinha e ganhando algumas marcas de felicidade e é assim que chego as trinta...aprendendo que a vida é mais que um dia após o outro, desejando que a felicidade vire rotina e aos meus amigos e familiares neste dia quero agradecer por fazer parte da minha humilde VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário