Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Devagar é bem melhor...

"Não faz mal que aconteça bem devagar.
as flores não tem pressa, nem os frutos, pois sabem que a vagareza dos minutos adoça mais o outono por chegar.
Por isso não faz mal que devagar o dia vença a noite nos seus redutos de leste.
O que importa e ter olhos abertos e a intenção de madrugar."


Estou muito feliz levei meu filho no oftalmo - pediatra e ao contrario do que parecia ele enxerga muito bem ele só precisa aprender a enxergar... mais uma vez entra a fisio e fono...e quanto a isso eu não tenho pressa alguma...
e mesmo que ele não enxergasse eu ainda tenho dois olhos para descrever o mundo a ele...da mesma forma que mesmo que ele não ande ainda tenho dois braços para carrega-lo por onde ele quiser ir...o que realmente importa é que os medicos disseram que ele teria apenas duas horas de vida ao nascer e sabado que vem meu principe estara fazendo 1 aninho...é isso que importa a vida dele...é por ela que eu luto e muito feliz...tenho o que muito adorariam ter alias o que muitos dariam a propria vida pra ter...eu tenho meu filho comigo, no meu colo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário