Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Coração Partido

Eu ja tive um coração partido e sei o quanto doi, pior que isso eu ja parti alguns também, e peço desculpas a quem eu fiz isso. É eu sei depois que inventaram a palavra desculpa ficou facil magoar as pessoas...
Muito se fala em coração partido, mas o que é um coração partido? vou dizepelo menos o que eu acho que deva ser..
Coração partido é quando se sente saudades de alguem que ja se foi...
é quando se sente dor e não se pode achar o remédio...
é quando alguem que vc ama demais precisa de ajuda e vc não sabe o que fazer...
coração partido é a decepção de confiar em alguém e esse alguém o trair...
coração partido é filho que sai de casa (parti o da minha mãe)
é a saudade dos pais que estão longe...
coração partido é a critica destrutiva, é inveja...
coração partido é o fim de um relacionamento, longo, curto, não importa o tempo e sim a intensidade do sentimento envolvido...
Coração partido dói e como dói...e pior que isso ainda não inventaram cola pra isso. Nem mesmo a tal "desculpa" consegue colar um coração...
E é facil identificar alguém que tenha isso? eu não sei ao certo mas deve ser pelo rosto ou melhor pelos olhos afinal é por lá onde saem as lagrimas, e os soluços são gritos de dor e pedido de ajuda que o coração emite.
a unica coisa que sei que partir o coração é mais facil do que alegra -lo.
"ANTES DE PARTIR UM CORAÇÃO LEMBRE-SE QUE VC PODE ESTAR DENTRO DELE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário