Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

TANTO TEMPO....

OK estou sumida, mas tb ando bastante ocupada cuidando do meu filhote lindo...Alias vou falar um pouquinho sobre ele...
Seu nome é João...lindo, fofo e tudo de bom, alias tudo de bom nada ele é tudo de melhor, é meu principe minha vida...ja percebeu sou mãe babona..to nem ai pra isso...babo e mimo mesmo a minha cria...por ele sou leoa, onça, sou doce e meiga...
bom vamos ao que interessa...Meu filho precisa de cuidados especiais, eu não o chamo de especial pq pra mim todo mundo é especial na sua unica forma de ser...então por favor não chame meu filho de "tadinho" ou algo parecido pq eu fico p. da vida. quando ele nasceu ele axpirou meconio(liquido mas fezes dele mesmo)ele teve tb convulsões, com tudo isso ele teve falta de oxigenio no celebro e sofreu uma atrofia em uma parte do celebro...bom ja disse não tenha pena nem dele nem de mim. Sou muito feliz e realizada, ele faz fisioterapia, fonoaldiologa, acompanhamento com neurologista e neuro oftalmo, fora as consultas com pediatras da vida...ah não me fale em limitações na vida isso é o pior, afinal todos tem essas tal limitações, quem é baixinho não pode ser modelo nem policial(aff queria ser) isso é uma limitação, os gordinho vivem de dietas e não aproveitam os doces(brigadeiros), então todo mundo tem algum tipo de limitação meu filho não é o unico...Eu agradeço a Deus todos os dias por ter meu filhote afinal é por ele que o João esta vivo. Os medicos falaram que meu filho teria apenas algumas horas de vida logo apos ao nascer, ou que ele seria um crinça vegetativa...graças ao meu bom PAI CELESTIAL nem um e nem outro, ele tem um atraso no desemvolvimento motor, mas esta se recuperando.
bom vou ficar por aqui..espero não sumir mais...mas é por uma boa causa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário