Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

De novo e historinha do especial....

Olha só eu ja disse num post abaixo sobre o que eu achava de chamar meu filho de especial...
Digo e repito sim ele é especial, mas não pelos motivos que as pessoas falam mas pq ele é único, pq ele é minha vida por isso ele é especial assim como minha mãe como meu marido e como eu sou especial para eles. O meu filho apenas precisa de cuidados especiais, ELE NÃO É PROBLEMATICO, ELE NÃO É IMPERFEITO, ele é GUERREIRO, LINDO, FOFO, NORMAL, PERFEITO SIM.
Abaixo esse negocio que crianças com necessidades diferentes serem chamadas de crianças especiais, afinal todas são...
Não estou fugindo da realidade não, sei que meu filho tem um atraso no desenvolvimento dele, sei que ele precisa de cuidados diferenciado, que ele vai demorar um pouco a mais a andar a falar e aprender certas coisas, mais e daí... todos tem limitações, todos tem sua dificuldades, e nem por isso ninguém chama de tadinho ou coisa parecida...
Muito se fala em abaixo o preconceito, ok então vamos parar de separar as pessoas pela sua capacidade motora e intelectual.
TODOS NÓS SOMOS ESPECIAIS AOS OLHOS DO PAI...


ah é só mais uma coisinha...RETARDADO É SEU PRECONCEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário