Powered By Blogger

sábado, 5 de setembro de 2009

Cães os melhores amigos


Ontem eu assiste uma reportagem que falava deles lindos seres. Fiquei p... ao saber que ainda existe pessoas que maltrata esses seres indefesos. Essas pessoas que ficam colocando os cachorros para brigar, isso na minha opinião é coisa de quem não tem nada pra fazer, não tem uma família pra cuidar, não tem um emprego pra se ocupar...Quer ver pancadaria, quer ver violência vai assistir um filme de ação ou a uma luta de PESSOAS, agora fica ai tratando esses animais de uma forma tão nojenta...Eu acho que é uma falta de caráter, um ser racional que se diz ser o Homem tratar esses bichinhos como gladiadores sempre prontos a atacar, claro que é fácil fazer isso afinal quem recebe pena de morte por atacar alguém na rua é o pobre animal. Sou a favor do que disse uma veterinária quem deveria ser punido e o dono do animal, afinal nossos bichinhos são o nosso espelho, se somos anti sociais, e criamos nossos bichos assim é claro que ele se tornaram anti sociais também. Nenhum animal ataca sem que esteja se sentindo ameaçado. É só cuidar desses focinhos gelados com carinho que logo vamos ver que sim os cães são os melhores amigos do homem...
Outra coisa que me deixa p...da vida é que quando é filhotinho fofo todo mundo quer...depois que os pobres coitados crescem são enxotados pra fora...isso é abominável, é muita crueldade, dai muita gente me fala - ah mas é pq ele tá doente- Pelo Amor Deus os animais tb sente dor, sente fome, sente sede...se não tem paciência pra cuidar deixa ele não onde está seja no pet ou em abrigos...Não dizem por ai que somos SERES HUMANOS então ta na hora de agirmos como humanos e proteger os animais...

Um comentário:

  1. o meu morreu aff eli sabia tanta coissa muito lindinhu era eli verdade coitado gostava muito deli.

    era um pincher moreu de poblema no figado

    muito bunito o blog

    ResponderExcluir