Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Meu Maridooooooooo

Ontem eu fiz uma pergunta como vc definiria o amor? mas eu esqueci de colocar aqui a minha definição...Amor??o que é o Amor??
Amor é tudo aquilo que sinto por vc...mesmo quando estou brava, mesmo quando brigamos, te amo em qualquer estação, te amo em todos os momentos, amor pra mim é vc acordar no meio da noite só pra ver o outro dormir, é fazer cocegas num momento em que o outro não sorri...Amor é algo tão magico, tão sublime que as vezes desconfio que não tenha definição...como explicar um olhar?como explicara cumplicidade em duas pessoas? como explicar a dor só de pensar em ver o outro partir? não tem jeito...Amor não se define, não se mede, não se compara...amor apenas se sente...e amor é o que sinto por vc Vagner....

Nenhum comentário:

Postar um comentário