Powered By Blogger

terça-feira, 22 de setembro de 2009

faça amor...

Meus queridos eu vi uma frase muito boa especialmente pra nos mulheres que ainda somos a maioria na vaidade olha essa:
"ESQUEÇA OS DERMATOLOGISTAS E OS CREMES, FAÇA SEXO(eu prefiro amor) É ÓTIMO PRA PELE"...mas pra dizer a verdade fazer amor é bom pra tudo, pra gordinhas emagrece, pois queima uma quantidade absurda de calorias,pois estica e tonifica quase todos os músculos do corpo e é mais eficaz do que nadar 20 piscinas pra estressadas é melhor que uma barra de 10kg de chocolate, pois libera endorfina (hormonio responsavel pelo bem estar) e melhor que não engorda,fazer amor tira dor de cabeça, dá brilho as cabelos, um beijo daqueles bem dados mantém a boca saudável. O beijo segrega saliva que limpa os restos de comida dos dentes, previne contra o tártaro e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries. E tem mais um beijo sabe daqueles de tirar o folego e melhor que qualquer creme anti sinais, pois movimenta 29 musculos na face e queima pelo menos 12 calorias...Fazer amor desdescongestiona o nariz: sexo é o melhor anti-histamínico. Ajuda a combater asma e alergias.Então meus queridos faça muito amor...ame o maximo que puder, beije até fazer calo na ligua...eu desejo a todos vc uma semana de muito amor, beijos e abraços....


3 comentários:

  1. é isso aí
    sexo é melhor que qualquer coisa,

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, sexo é melhor que qq coisa II...

    Muito bom o blog, parabéns


    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir